Batatinha, ainda à procura de um lar!
- Marco Diniz
- 25 de ago. de 2017
- 2 min de leitura

Esse é o Batatinha, tem aproximadamente 8 meses.
Um gato carinhoso, dócil. Convive bem com cães e gatos. Já é castrado e vacinado.
O Batatinha vivia abandonado em um beco no centro da cidade, onde na maioria das vezes tinha que revirar lixo na rua para se alimentar e procurar o que beber.

Uma moradora desse beco nos informou que o dono do local não gosta da presença de gatos ali, e que os levaria para algum local desconhecido.
Ao saber disso, decidimos tirar o Batatinha do Beco, e o levamos para um lar temporário onde ele se encontra aos cuidados da amiga protetora Pollyana Braga, que abriga também voluntariamente dezenas de cães e gatos em sua residência.
Essa ação só foi possível também pela ajuda de uma bondosa Senhora que mora por ali, a Sra. Conceição.
Ela passou a alimentar o Batatinha todas as noites, provendo ração de qualidade e água filtrada, quando o gatinho ainda estava nas ruas. Essa Senhora também está ajudando com transporte e na manutenção do gatinho no Lar temporário.

Todo esse nosso trabalho só fará sentido quando encontrarmos finalmente um lar seguro e amoroso para o Batatinha. Assim que ele for adotado, dará imediatamente lugar a um outro animal abandonado que esteja precisando de amparo e cuidados.
Adote o Batatinha!
Você ganha um amigo pra vida, ele ganha um lar, e dá espaço para outro animal abandonado. O trabalho continuará.
Contato: Marco Diniz
Tim/Wpp (31) 994314262
Ou Clique AQUI

.

Sobre o autor:
Marco Diniz é músico, engenheiro de áudio, servidor público e amante dos animais.
Pratica trabalho voluntário desde 2009, resgatando, quando possível, animais em situação de abandono, maus tratos e os encaminhando para castração e adoção responsável.
Desde então foram mais de 100 animais resgatados das ruas.
Marco, como a grande maioria dos voluntários da causa não recebe nenhuma ajuda do poder público nem iniciativa privada, Todo o trabalho é prestado sob muita dificuldade com recursos próprios e eventualmente com a ajuda voluntária de amigos.
O único meio de diminuir casos de maus-tratos e abandono é através de ações de resgate, castração e adoção dos animais que já se encontram nas ruas em situação de abandono.
Não incentivamos a compra, comércio nem consumo de animais.
Uma fêmea não castrada pode gerar, em dois anos, mais de 2.000 crias.
O simples compartilhamento de um animal para adoção em suas redes sociais já é uma grande ajuda!
Para conhecer mais o trabalho, basta entrar em contato:
Marco Diniz (31) 994314262
NeverKnowBrasil@gmail.com
Caso possa e queira ajudar financeiramente, qualquer ajuda será muito bem-vinda. Todo valor será revertido para o trabalho voluntário, com a clara prestação de contas.
Banco do Brasil
Agencia 0032-9
Conta 71086-5
Marco Diniz



























Comentários